Trocas/Devoluções
As compras feitas em nossa loja são entregue em qualquer cidade do país. Os prazos de entrega são estimados pelos correios em dias úteis (segunda a sexta) a partir da data de postagem. Poderão ocorrer atrasos na entrega pelo transportador por razões operacionais ou outras de força maior, como greves, enchentes etc., não sendo portanto a Valentina Bijus Exclusivas responsável pelas mesmas.
No recebimento da mercadoria, caso a embalegem apresente violação, recuse o recebimento ou exige a conferência junto ao entregador.
Serão aceitas trocas de mercadorias que apresente defeito de fabricação, e nunca de mal uso pelo cliente. As mesmas poderão ser trocadas por outra de igual valor caso não disponha mais em estoque.
Não aceitamos devolução e sim trocas como citado acima.
Os pedidos devolvidos por informações incorretas no cadastro de entrega serão reenviados com as despesas por conta do cliente.
Os produtos oferecidos em frete grátis são enviados por Pac pelos correios e seguem a regra de valor mínimo para compra como citado no loja.
No recebimento da mercadoria, caso a embalegem apresente violação, recuse o recebimento ou exige a conferência junto ao entregador.
Serão aceitas trocas de mercadorias que apresente defeito de fabricação, e nunca de mal uso pelo cliente. As mesmas poderão ser trocadas por outra de igual valor caso não disponha mais em estoque.
Não aceitamos devolução e sim trocas como citado acima.
Os pedidos devolvidos por informações incorretas no cadastro de entrega serão reenviados com as despesas por conta do cliente.
Os produtos oferecidos em frete grátis são enviados por Pac pelos correios e seguem a regra de valor mínimo para compra como citado no loja.